Polêmica sobre Ganso não preocupa Adilson Batista: 'Vai ser resolvido'
O técnico Adilson Batista, do Santos, não se mostra muito preocupado com a polêmica envolvendo as negociações para a renovação de contrato do meia Paulo Henrique Ganso. O jogador está vinculado ao clube até fevereiro de 2015, mas cobra aumento salarial. Quer que seus vencimentos sejam equiparados aos de outras estrelas do Santos, como Neymar e Elano.O treinador diz que a diretoria já está resolvendo essa situação. Uma reunião entre o clube e os representantes do jogador deverá acontecer ainda nesta semana.
- Vai ser resolvido. Ele é um menino muito bom e está querendo voltar a jogar logo. Isso é o mais importante - afirmou o treinador, em entrevista ao Arena SporTV.
Ganso está em fase final de recuperação de lesão no joelho esquerdo. Ele sofreu ruptura de ligamento em agosto do ano passado. Ele deverá voltar a jogar em fevereiro. A intenção do meia é estar em campo na estreia do Peixe na Taça Libertadores, dia 15 de fevereiro, contra o Deportivo Táchira-VEN.
O treinador também não acredita que Ganso e Neymar deixarão o clube em breve. Os dois talentosos garotos estão na mira de vários clubes europeus. A diretoria santista já avisou que não negocia a dupla. A não ser que os interessados banquem as multas rescisórias. Neymar vale R$ 100,3 milhões. Ganso, R$ 111,5 milhões.
- Se chega um cheque de 100 milhões de dólares, fica difícil uma garantia (de que os jogadores ficam). Mas não tem nada. Acho que vamos ficar com esses atletas.

0 comentários:
Postar um comentário