Fotógrafo ironiza palmeirenses no twitter e é agredido por conselheiros
Enquanto a votação para eleger o novo presidente do Palmeiras acontecia no ginásio da Academia de Futebol, um tumulto tomou conta da área onde a imprensa esperava pelo resultado. O motivo foi um comentário do fotógrafo Tiago Vieira, que trabalha no Agora SP, em seu twitter, postado de dentro da casa alviverde.Na página, Vieira debochou das eleições dizendo "Enquanto os porcos não se decidem poderiam mandar mais lanchinhos e refrigerante pra imprensa q assiste ao jogo do timão na sala de imprensa".
Ao tomarem conhecimento do comentário, conselheiros do clube foram ao local destinado para a imprensa buscar pelo autor da frase. Acompanhado do diretor de futebol Wlademir Pescarmona, o conselheiro Carlos Degon colocou as mãos no pescoço de Vieira para tirá-lo da Academia - um outro conselheiro não identificado acompanhava a dupla. Segundo relatos, o fotógrafo teria levado um soco.
A situação só foi normalizada depois que a assessoria de imprensa e os seguranças do clube conseguiram acalmar os ânimos. Vieira, repórter fotográfico, preferiu não comentar sobre o assunto, mas afirmou que não pretendia registrar um boletim de ocorrência pelo incidente.
Depois que a situação já estava controlada, o Palmeiras se manifestou via Twitter: "Após ofender a torcida, o fotógrafo Thiago Vieira não trabalhará mais no Palmeiras. O jornal para qual ele trabalha, já foi comunicado."
Aopós o episódio, o fotógrafo acabou demitido do jornal Agora SP e apagou sua conta no Twitter.

0 comentários:
Postar um comentário